Termos E Condições

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Pioneira Peças.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. 

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por telefone.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela pionierapecas.com.br.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 7 dias corridos.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido na Pioneira Peças.com.br apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Prazo para resolução da troca
A Pioneira Peças.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado ao SAC.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Pioneira Peças.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
  • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, .

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.


A Pioneira Peças.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.