Garantias de Trocas

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Pioneira Peças.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. 

CONDIÇÕES GERAIS

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por telefone.

  • Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela pionierapecas.com.br.

  • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;

  • produto avariado;

  • produto em desacordo com o pedido;

  • falta de acessórios.

  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 7 dias corridos.

 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido na Pioneira Peças.com.br apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Prazo para resolução da troca

A Pioneira Peças.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado ao SAC.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Pioneira Peças.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, .

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Pioneira Peças.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.